sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fidelidade de Deus

Eai Galerinhaa!!

Faz um tempinho jah que eu num posto nada no blog e ahh uma novidade: tem gente do CANADÁ e dos Estados unidos visitando o meu blog, vlw galerinha do exterior, quando virem alguma coisa comentem o que acharam se não eu vo pensa que ninguém ta gostando do que ta lendo! =)

Mas vamos ao que realmente interessa! Hj eu fui pra escola e tava passando um poco mal ai sai mais cedo e fui pra igreja, lah me colocaram pra dar a palavra na Rede jovem, o culto de jovens que temos na igreja e o Espírito Santo coloco no meu coração pra eu posta aqui a palavra que Ele me deu pra prega amanhã e lah vai.


Dt 7: 8 - 9 "mas porque o Senhor vos amava; e, para guardar o juramento que jurava a vossos pais, o Senhor vos tirou com mão forte e vos resgatou da casa da servidão, da mão de Faraó.
       Saberás, pois, que o Senhor, teu Deus, é Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos;"


Esse trecho do capítulo 7 de deuteronômio nos mostra a fidelidade de Deus. um pouco antes a palavra nos diz que o Senhor nos escolheu não por sermos melhores, ou muitos, porque na verdade somos os menores, os menos capacitados. Deus olhou pra terra e te viu, olhou bem fundo na sua alma, bem fundo no seu coração e viu todas as feridas, as guerras interiores, as mágoas, conheceu os seus temores, as coisas que te deixam feliz e viu principalmente como se achegar a você. Ele viu quem você realmente é e naquele momento você não pode usar uma máscara nem tentar dismintir nada porque vc nem msm percebeu que estava sendo observado por Deus, jah que Ele faz isso desde que vc começou a ser formado dentro do ventre da sua mãe, desde lah Ele jah te conhecia.

Desde então Ele te escolheu como o menor, o menos preparado, o mais atrapalhado, o "nada" que você era, então Ele viu isso e te amou mais do que sua própria vida, e pra provar isso, pra te ter mais perto d'Ele, Ele se entregou por você pra te fazer ser alguma coisa, pra que o véu, o abismo, o nada que havia entre você e Deus se rompece e vocês se aproximassem. Nesse dia Ele sorriu pra você...
e sentiu a maior alegria de seu coração, jah que a família havia crescido e Ele ganhado mais um filho!

O Senhor te fez do nada, do nada MESMO,e te fez Filho de Deus, pra que o mundo ouça quem Ele é e que você nunca mais ande sozinho. O Sacrifício de Jesus foi tão grande, tão grande, que quando Ele olhou pra cruz apenas viu a sua vida, o seu coração e como vocês seriam felizes juntos, mas Ele ganhou muito mais, ganhou poder sobre os céus, a terra. O mundo espiritual se prostra ao ouvir o seu Nome.

Quando Jesus voltou aos céus nos deixou um presente: O Espírito Santo. Como é maravilhoso ter comunhão com Ele... Como é maravilhoso durmir e dizer: Boa Noite!, acordar e dizer: Bom Dia! O Espírito Santo é o ser mais delicado, sensível e atento que eu conheço. Ele cuida de mim até msm nos mínimos detalhes. Ele conhece tudo e tbm quer ser conhecido!!

É Ele que nos da fome de Deus, nos faz querer cada vez mais de Deus, é Ele quem derrama sobre nós algo novo!
É Ele que faz novas todas as coisas.

Por isso se renda na presença de Deus, não perca mais tempo, Ele quer ser conhecido, buscado, entronizado, louvado, Ele quer ser procurado e achado por você.

Ele procura verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em Verdade, mas, também quer ser caçado por você. Seja um "Caçador de Deus".

Depois que você leu essa mensagem não deixe as coisas na sua vida da mesma maneira, faça algo diferente, cante uma nova canção e mesmo que você não saiba cantar, ou tocar um instrumento, faça uma canção pra o Espírito Santo, eu tenho certeza que quando ele conta os fios de cabelos da sua cabeça, que quando Ele cuida de você enquanto dorme, canta canções espirituais pra que você durma bem.

Comece um novo tempo na sua vida, mas faça isso de verdade e não soh da boca pra fora. SÓ DEPENDE DE VOCÊ

SE SACRIFIQUE MAIS UMA VEZ, VAI VALER A PENA!!!


Bjok'z da Mary Butterfly**

Nenhum comentário:

Postar um comentário