domingo, 22 de agosto de 2010

Acreditar é começar...

-Hoje foi um domingo diferente...  Sabe quando vc se pega olhando pela janela e está aquele dia lindo, sem nenhuma nuvem no céu, um passarinho lindo polsa perto da sua janela, vc tenta se aproximar dele, acreditando que vc pode, que vc está pronto pra isso, e quando derrepente vc estende a mão, ele voa.. vai embora e vc não entende porque isso aconteceu. O dia de hoje foi mais ou menos assim, eu acordei tarde, tive um sonho horrível, acordei ofegante e com mto medo do sonho que tive, mas quando eu olhei pela janela, o dia estava lindo, coloquei um louvor pra tocar, me ajoelhei, tentei orar, ler a bíblia, mas eu não consegui e isso foi frustrante de mais, fui ao culto e quando cheguei la precisei sair pra ajudar alguém, me sentia pronta pra ir, mas não estava pronta pra ajudar..  Acredito que Deus me usou nem que tenha cido por um breve momento mas me usou pra ajudá-lo, e mesmo assim minha carne conseguiu falar, e eu devo ter derribado a breve construção... sai de lá e fui mais uma vez ao culto. Por muito tempo eu não chorava na presença de Deus, não erguia mais as minhas mãos e nem mesmo a minha voz pra chamar a atenção de Deus, foi tão bom, tão bom, tãããããoo bom, no fim descobri que estava fazendo tudo do meu geito, falando tanto que nem sabia oq eu tava falando mais, tomando tudo pelas minhas próprias mãos e nem sabia mais o que eu estava fazendo.


Me senti sem o Espírito Santo, me senti vazia, buscando sozinha, e sem sabe como agir, nossa foi horrível!!!! A Brooke Fraser diz em uma de suas canções: "Acreditar é começar... Somos mais que poeira isso é significativo", não me lembro se nessa ordem mas ela diz. Acredite, comece algo diferente.


Esse é o Tempo de Deus pra sua vida!! Ele quer fazer de VOCÊ um vaso novo pra que Ele coloque vinho NOVO na sua vida, derrame uma unção nova sobre você pra que VOCÊ, é VOCÊ MESMO seja boca de Deus aqui na terra.

Não desprezes o dom que há em Ti que veio até você do mais alto e sublime trono, que nasceu pra você do coração de Deus e chegou à sua vida pelas mãos dos ministros pra que você fosse salvo do 'EU' e pra que todos que te oução sejam salvos para Glória de Deus (1 Tm 4:16)!!


Não permita que a sua carne consiga, que os teus desejos e o seu coração consigam te afastar do Espírito Santo. Não tente e nem queira ser um daqueles que ficarão aqui pra passar os 7 anos sem o Espírito Santo, sozinhos, sem ninguém amando a Deus na RAÇA, pq ja não tem mais quem os console.

Seja você o primeiro a ir acreditar e começar..

Vale a Pena seguir em frente, vale a pena esperar acontecer, vale a pena deitar nos Braços de Deus e lah descançar

Seja filho em todo o tempo, lute porque o amor é o vinculo da perfeição!

Que Deus abençoe a SUA vida!!


Bjok'Z da Mary*

Nenhum comentário:

Postar um comentário